SSP: Mexidas no plantel das Supersport para 2018
Aos poucos continua a constituir-se o plantel que em 2018 irá competir no Mundial de Supersport. Desta feita foi Niki Tuuli e a Kawasaki Go Eleven que definiram o seu futuro para a próxima temporada.
Tuuli deixa a Kallio Racing, equipa na qual estreou-se no Mundial em 2016 e venceu a sua primeira corrida este ano, para assinar pela CIA Landlord Insurance Honda. O piloto finlandês muda de ares, sendo que terá como objetivo lutar pelo título. O piloto de 22 anos ocupa o lugar que esta época foi de Jules Cluzel.
Aos comandos da segunda Honda CBR600RR da Landlord Insurance Honda estará Andrew Irwin, que completa um alinhamento 100% diferente em comparação com 2017. De referir que Andrew Irwin é irmão de Glenn Irwin, piloto que recentemente venceu pela primeira vez o Grande Prémio de Motos de Macau aos comandos de uma Ducati.
Já na Kawasaki Go Eleven a mudança também é total com Michael Canducci e o jovem Lachlan Epis a substituírem Gino Rea e Kazuki Watanabe. Canducci chega proveniente do Junior Team da Kawasaki Puccetti Racing, enquanto Epis, que tem apenas 18 anos, vem da Response RE Racing.