SSP, 2021, Aragón: Cluzel quase vence, mas Odendaal repete
Jules Cluzel conseguiu vir detrás para chegar a uma batalha a três na última volta com De Rosa e Odendaal, que acabou por vencer outra vez
Incrivelmente, o azar de Jules Cluzel continua. Com Tuuli excluído da segunda corrida de Supersport por estar muito combalido depois da queda de ontem, o piloto francês foi agora castigado com um arranque da parte trás da grelha por ter pressão incorreta nos seus pneus.
A segunda corrida de SuperSport começou assim com o arranque de Oettl à frente, que logo a seguir caiu, levando com ele Caricasulo.
A pista provava-se ainda muito escorregadia no início molhado das 15 voltas e Krummenacher chegava a terceiro, ultrapassando Steven Odendaal quando Christophe Bergman se colocava no comando sobre Alcoba e Aegerter vinha em quinto, seguido de Bernardi González e Soomer.
Begman aproveitava ter selecionado pneus de chuva para se afastar no comando ma Yamaha Wojcik e Krummenacher chegava a terceiro enquanto Oettl, que tinha regressado à pista desistia e Cluzel, arrancando de trás chegava já ao Top 10 colando-se a De Rosa.
À sexta volta Cluzel, fazendo sucessivas voltas rápidas, chegava a quarto continuou a carregar para chegar à frente a quatro voltas do final, ultrapassando Odendaal enquanto Bergman baixava para terceiro, e depois seria passado por Soomer e De Rosa.
O Italiano da Kawasaki carregava para desafiar para a liderança e ultrapassa Cluzel, mas Odendaal está atento e acaba por vencer de novo na Yamaha da Evan Bros.
(em atualização)