SBK: Leon Camier aponta ao regresso em Imola
O piloto da Honda continua a recuperar, depois de na jornada que disputou-se no circuito Motorland de Aragão, ter sofrido uma queda na primeira corrida do evento que resultou numa contusão pulmonar e na fratura de três costelas originando assim a sua ausência em Assen.
Camier revelou estar a “sentir-se melhor dia após dia”, neste que é um “longo processo de recuperação”. “Espero estar em Imola apesar dos médicos ainda não terem certezas. Vou fazer algumas radiografias para ver como estão a evoluir as coisas”, disse o piloto da Honda ao site do Mundial de Superbikes.
O britânico quer “regressar o mais depressa possível” de modo a poder “obter os melhores resultados possíveis para mim e toda a equipa. Esse é o plano. Vou trabalhar ao máximo para regressar à competição”.
De recordar que Leon Camier tem, desde o primeiro momento, exibido uma boa adaptação à Honda CBR1000RR Fireblade pelo que, em 2018, até ao momento da queda em Aragão havia sido presença assídua entre os oito primeiros das corridas.