SBK: Althea ao ataque em Laguna Seca
O Mundial de Superbike chega este fim de semana a Laguna Seca, onde a equipa da Althea está disposta a alcançar um bom resultado com Jordi Torres. Em 2015 o espanhol esteve em destaque nesta pista obtendo um grande resultado com a Aprilia.
Estou ansioso para voltar a Laguna gostaria de aproveitar o fim de semana para recolher todos os dados possíveis para sermos capazes de continuar o nosso trabalho durante os próximos dois meses de férias de verão. No ano passado conseguiu fazer um quinto e um quarto lugar aqui em Laguna Seca. A pista é espetacular, e depois de tudo o que aprendemos na última ronda em Misano, eu espero que eu possa fazer duas grandes corridas na América este ano. Eu acho que o potencial está lá e por isso vamos trabalhar bem já esta sexta feira”, afirmou Jordi Torres.
Por outro lado Raffaele De Rosa vai estrear-se nas Superbike ocupando o lugar do lesionado Reiterberger. O rookie da Althea já deixou claro que está sua estreia nas Superbike “vai ser uma experiência nova para mim e por isso estou mais do que feliz. As corridas nesta pista foram sempre especiais e espetaculares. É uma pista histórica, e quando corremos em circuitos como, Laguna Seca, Assen ou Mugello, a atmosfera é mágica e espero uma sensação semelhante aqui nos Estados Unidos”.