SBK, 2021, Navarra: Corrida Superpole para Redding
Scott Redding saiu tão determinado para a corrida Superpole como estivera anteriormente, liderando a primeira volta sobre forte oposição de Johnny Rea e Toprak Razgatlioğlu
Rea colocou-se à frente momentaneamente ainda na primeira volta e segundos depois, Razgatlioğlu secundou a manobra, baixando Redding para terceiro.
Atrás vinham Locatelli, Lowes, Sykes, van der Mark e Nohzane, em oitavo a surpreender , enquanto Davies e Gerloff completavam o top 10.
À segunda volta, Razgatlioğlu ainda liderava mas Jon Rea insistiu e foi de novo para a sua frente. Mais atrás, as Honda tinham tido maus arranques e Álvaro Bautista estava em 14º seguido de Haslam em 15º enquanto um pouco à frente, na cauda do top 10, Lucas Mahias chegava a 11º seguido de Bassani e Rinaldi.
A terceira volta viu Redding liderar de novo, com a constante troca entre as três marcas Ducati Kawasaki e Yamaha, e Lowes a atacar para chegar ao quarto passando Locatelli ao fazer a volta mais rápida com um 1:37:290.
Locatelli porém ripostou e a meia distância eram Redding, Rea, Razgatlioglu e Locatelli de novo, enquanto um pouco atrás v d Mark chegava a oitavo na BMW e Álvaro Baptista era já 12º.
Redding selou as coisas ao fazer um 1:37.065 para vencer, a sua segunda vitória do fim-de-semana, sobre Rea a Razgatlioğlu.