Depois de uma aventura, em 2017, pelo Mundial de Superbikes, Randy Krummenacher está de regresso em 2018 ao Mundial de Supersport, categoria onde competiu em 2016. O piloto suíço vai defender as cores da Evan Bros Racing Team, equipa italiana com a qual assinou um contrato de dois anos e que apresentou agora a sua equipa para a nova temporada.
Krummenacher estará aos comandos de uma Yamaha R6 que assegurou devido a uma parceria estabelecida com a Yamaha Suíça. Isto depois de em 2017 a Evan Bros ter colocado em pista uma Honda CBR600RR, que foi pilotada por Christian Gamarino.
“Tive imediatamente boas sensações com a equipa e sinto-me confortável com a Yamaha R6. Penso que temos condições para ser muito competitivos. Tudo correu bem durante os testes apesar de me ter de readaptar a uma moto de 600cc depois de um ano nas superbikes e uma pausa de quatro meses devido a uma lesão num pulso. Recuperei bem e não senti dores durante os testes. Mal posso esperar para competir em Phillip Island, que é uma pista onde venci na minha estreia no Mundial de Supersport”, referiu o piloto helvético.