Na sequência do regresso do Nacional de Velocidade este fim-de-semana ao Estoril, como noticiado, a prova será realizada à porta fechada, por isso fomos saber como passaram o período de confinamento e como se estão a preparar alguns dos principais pilotos do nosso plantel, continuando com Pedro Nuno Barbosa de Vila Franca de Xira.
“Estou bem, tenho estado em preparação e agora que sei que vamos regressar, estamos ansiosos!
Antes do confinamento ainda consegui treinar em Kartódromos e Motocross, e mesmo depois ainda dei algumas escapadelas…mas depois tornou-se difícil..
Tivemos que treinar em casa, aparte algumas saídas de bicicleta…
A moto, estamos há 2 semanas a preparar minimamente, a minha equipa conta esta ano com o apoio oficial da Yamaha Portugal, já temos a nova moto de 2020, e conseguimos juntar mais dois pilotos, o Henrique Gouveia que já andou o ano passado e o Vítor Barros que é novo. Além disso, não podemos estar parados e por isso arranjámos uma R3 para investir na classe de Supersport 300 com um novo miúdo que é o Rodrigo Martins.
Vai ser um começo um pouco difícil, esta primeira corrida, e eventualmente Portimão, vão ser incógnitas, sem preparação e oportunidade de trabalhar nos settings… Vai ser giro!!”