MotoAmerica, 2021: Suzuki Hammer domina nas 600
A Suzuki e o Team Hammer elevaram a fasquia após o sucesso da prova de abertura da MotoAmerica AMA de 2021, marcando duas vitórias, duas poles e quatro pódios na Virginia International Raceway
Sean Dylan Kelly da Suzuki M4 Ecstar continuou a liderar a carga, marcando a pole no MotoAmerica Supersport pelo segundo fim-de-semana consecutivo a bordo da sua GSX-R600 e depois apoiando a pole com uma quinta vitória consecutiva.
‘SDK’ completou o seu fim-de-semana com um resultado de segundo no domingo para ficar com uma vantagem saudável de 17 pontos no campeonato, após quatro corridas.
Entretanto, Jake Lewis da Suzuki Altus Motorsports espelhou efetivamente o fim-de-semana de Kelly em Stock 1000 a bordo da GSX-R1000 preparada pelo Team Hammer.
O piloto do Kentucky fez a pole no sábado e depois levou a sua primeira vitória desde que vencera em Sonoma Raceway em 2017.
Tal como Kelly, Lewis completou o seu fim-de-semana com um segundo no domingo numa luta que foi até à última volta da corrida. Como resultado, Lewis lidera agora a luta do campeonato Stock 1000 por uma margem de sete pontos.