MotoAmerica, 2021: Elias substitui Herrin em Pittsburgh

Por a 12 Agosto 2021 17:03

Toni Elias vai juntar-se a Jake Gagne, da Yamaha Fresh N’ Lean este fim-de-semana para a 7ª Ronda do Campeonato de Superbikes da MotoAmerica

Cresci a correr com Yamaha, por isso vai ser como voltar para casa!” Toni Elias

A prova decorre no Complexo Internacional de Corridas de Pittsburgh (PIRC).

O espanhol, há muito radicado nos EUA, irá correr no lugar de Josh Herrin, que está concentrado em voltar à boa forma após testar positivo ao Covid-19.

Para além dos seus títulos de 2010 Moto2 e 2017 MotoAmerica Superbike, Elias tem gozado de várias vitórias no Campeonato dos EUA.

Richard Stanboli, Manager da Yamaha Racing Team, disse:

“Estamos muito entusiasmados por ter Toni a substituir Josh, que ainda está a sentir os efeitos do Covid-19 e não vai poder correr no PIRC. Ele é Campeão de Moto2 e MotoAmerica Superbike e também vencedor de corridas de MotoGP. Será muito interessante ter um piloto do seu calibre a correr na nossa Superbike e a comentar o seu desempenho. Estamos ansiosos por tê-lo na equipa durante o fim-de-semana”.

Toni Elias, Fresh N’ Lean Yamaha Racing, comentou:

“Tenho de dizer um grande obrigado à Yamaha e ao Richard pela oportunidade de andar na moto de Josh Herrin este fim-de-semana. Estou entusiasmado por trabalhar com o Richard e a equipa e andar nesta R1 que ele construiu. Cresci a correr com Yamaha, por isso vai ser como voltar para casa. Vou tentar divertir-me e trabalhar arduamente para obter um bom resultado”.

author avatar
Paulo Araújo
Jornalista especialista de velocidade, MotoGP e SBK com mais de 36 anos de atividade, incluindo Imprensa, Radio e TV e trabalhos publicados no Reino Unido, Irlanda, Grécia, Canadá e Brasil além de Portugal
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x