Le Mans: Kawasaki comanda a 2h do fim
A pouco menos de duas horas para o fim da 39ª edição das 24 Horas de Le Mans, a SRC Kawasaki nº 11 permanece na liderança da prova. A formação composta por Mathieu Lagrive, Fabien Foret e Grégory Leblanc está em primeiro desde a quarta hora da corrida e tem todas as condições para vencer a grande clássica francesa da resistência, pois tem 11 voltas de avanço para o conjunto que ocupa a segunda posição, a TSR Honda. No entanto estamos perante corridas de resistência e tudo pode ainda acontecer.
O conjunto nipónico ascendeu ao segundo lugar, depois de aproveitar uma paragem mais demorada nas boxes do Team April Moto Motors Events devido a problemas na caixa de velocidades da GSXR-1000. A equipa de Gregg Black, Alex Cudlin e Grégory Fastré baixou assim para o terceiro lugar.
Na classe Superstock continua a ser a Yamaha R1 do Team 3´Art Yam’a Avenue a comandar. Gabriel Pons, Louis Bull e Lukas Trautmann têm duas voltas de avanço para o segundo classificado, que é a NRT 48 by Schubert Motors. Esta formação lidera o novo Troféu Dunlop dos Independentes.