EWC: Alex Cudlin assina pele Suzuki Endurance Racing Team
Depois do trágico desaparecimento de Anthony Delhalle, a Suzuki Endurance Racing Team, atual campeã do mundo de resistência por equipas, viu-se obrigada a encontrar um novo recruta. A escolha da formação de Dominique Méliand recaiu sobre Alex Cudlin.
O antigo piloto do Team April Moto Motors Events junta-se assim a Etienne Masson e Vincent Phillipe para conjunto tentarem obter o 16º título mundial para a histórica equipa das corridas de resistência. “Temos de garantir que não comprometemos o excelente início de época que tivemos com a vitória no Bol d’Or e que mantemos a distância pontual para os nossos rivais”, referiu Dominique Méliand acerca da contratação de Alex Cudlin, que curiosamente tem também o seu irmão, Damian, a competir no Mundial, este ao serviço da nipónica F.C.C TSR Honda
Com a próxima prova do calendário, as 24 Horas de Le Mans, a estarem marcadas para o fim de semana de 15 e 16 de abril, Meliand revelou ainda que só na prova seguinte, as 8 Horas de Oschersleben, é que a Suzuki Endurance Racing Team irá competir com a nova versão da GSX-RR 1000, isto porque faltam chegar do Japão alguns componentes do chassis da nova moto japonesa.