ESBK, 2021: Iker Lecuona e Xavi Vierge na HRC em 2022
Foi hoje anunciada a nova dupla de pilotos que irá integrar a equipa HRC, no Campeonato do Mundo de Superbike, em 2022. A formação contará com Iker Lecuona e Xavi Vierge, para um alinhamento totalmente espanhol.
Com Álvaro Bautista a regressar à Ducati em 2022 e Leon Haslam com o seu destino ainda por confirmar, a equipa HRC revelou que terá dois rookies a disputar o campeonato na próxima temporada. Iker Lecuona e Xavi Vierge vão assim deixar o MotoGP e o Moto2, respetivamente, para disputarem o mundial de superbike aos comandos da máquina do icónico fabricante japônes.
Lecuona, de 21 anos, esteve duas temporadas completas a competir em MotoGP onde, até agora, o melhor resultado que obteve foi um sexto lugar, no Grande Prémio da Áustria, em 2021.
Na nova equipa, o piloto espanhol terá a companhia do seu compatriota, Xavi Vierge, que se muda agora para o mundial de superbike após sete temporadas em Moto2. Durante o seu tempo na classe intermédia, Vierge conquistou quatro pódios e três pole positions.
2personalized
white gay liberal dating interracial to avoid being seen as racist https://speedgaydate.com/
birds of prey free slots https://2-free-slots.com/
free slots no downloading https://freeonlneslotmachine.com/
black pawkeet slots guide https://candylandslotmachine.com/