CNV: Tiago Magalhães vence no Estoril
Depois de ter estado em destaque na quarta prova do FIM CEV realizada no circuito espanhol de Albacete, a equipa lisboeta da Kawasaki Oneundret Racing Team, voltou a vencer no Campeonato Nacional de Velocidade. Tiago Magalhães conquistou a vitória numa prova onde saiu da pole positin, mas que na largada acabou por ser surpreendido por Rui Reigoto (Yamaha) que saiu melhor e assumiu o comando da corrida.
Contudo a liderança de Reigoto foi sol de pousa dura já que Tiago Magalhães (Kawasaki) à entrada para a segunda volta despachou-se do piloto da Yamaha e disparou na frente, ganhando volta após volta uma vantagem que a meio da corrida era já de 7,5 segundos, para terminar com 12,275 de vantagem sobre Rui Reigoto que desta forma ocupou o lugar do meio do pódio.
Com os dois da frente a realizarem uma corrida praticamente em solitário o interesse da corrida centrou-se na luta pela terceira posição entre Ivo Lopes (Kawasaki), Rui Marto (BMW) e Pedro Monteiro (Yamaha) que acabou por ser favorável a Rui Marto que acabou na terceira posição a 14,747s do vencedor, enquanto Pedro Monteiro foi quarto a 15,416s de Tiago Magalhães.
Já Ivo Lopes fechou o top cinco a 31,856s do seu companheiro de equipa e conquistou a vitória na classe Superstock 600, mantendo assim o domínio que tem vindo a evidenciar ao longo da temporada.
O pódio das Superstock 600, ficou completo com Alex Costa que foi 9º e Carços Mercier que terminou na 10ª posição da geral.