Após ter sido terceiro classificado no campeonato nacional Superstock 600 em 2023, o louletano Isaac Rosa inicia no próximo fim‑de‑semana (27 e 28 de Abril) no Circuito do Estoril uma nova temporada.
Agora aos comandos de uma Yamaha YZF R6 Rosa quer não apenas terminar no pódio como aconteceu por nove vezes no passado ano, mas lutar e conseguir também vitórias num ano que mais uma vez será dividido entre as pistas de Portugal e Espanha com um total de 14 paragens oficiais de competição.
‘A Yamaha com que estou este ano é mais competitiva que a moto que utilizei em 2023 e sei que posso chegar mais alto no pódio desta forma, talvez não nesta primeira corridas mas nas seguintes com toda a certeza. Preparámos a época com muito detalhe, a equipa foi reforçada do ponto de vista técnico e estamos confiantes.’ comenta o piloto algarvio que irá discutir duas corridas neste primeiro fim‑de‑semana do ano, no Sábado ás 17h50m e no Domingo ás 15h20m.
Com quatro pilotos na sua estrutura em 2024 – mais um face ao passado ano – a equipa de Loulé assume-se definitivamente como a equipa do Algarve no campeonato nacional de velocidade e mais uma vez leva as cores do sul ás pistas da Península Ibérica fruto da participação no CNV e também no ESBK.