CEV Repsol: Baltus em KTM ganha Moto 3

Por a 7 Abril 2019 16:30

Uma longa fila de pequenas Moto3 encetou as 17 voltas da corrida e abertura da época em condições chuvosas, e logo nas primeiras curvas Pizzoli, Gomez e Gonzales ficaram de fora por quedas, enquanto à frente se estabelecia uma batalha que duraria toda a prova entre Xavier Lopez, José Garcia e o Belga Barry Bartus da Angel Nieto Team.

Com todos ainda muito perto, Bartus chegaria ao comando um par de voltas mais tarde, com o homem da Husqvarna Jeremy Alcoba a perder terreno nesta fase. O grupo da frente ainda incluia os primeiros 10, com o brasileiro Kawakami em sétimo.

Maximiliam Kofler, colega de Bartus na Angel Nieto, chega a segundo e os dois rodam juntos a dada altura.

Bartus dá uma lição no molhado, para voltar a vencer no Estoril, e só Garcia e Lopez conseguem ficar com ele a meio da prova. A 6 voltas do final, o Belga já está isolado e foi assim que os três cortaram a meta para vencer.


author avatar
Paulo Araújo
Jornalista especialista de velocidade, MotoGP e SBK com mais de 36 anos de atividade, incluindo Imprensa, Radio e TV e trabalhos publicados no Reino Unido, Irlanda, Grécia, Canadá e Brasil além de Portugal
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x