CEV Repsol, 2021: HETC uma classe a seguir de perto em Portimão
Ainda no programa do CEV no AIA, há uma corrida para a Taça Europeia de Talentos Hawkers, que irão certamente fazer de Portimão mais um emocionante confronto, com muito em jogo na montanha-russa
No HETC, há a batalha mais próxima no topo até agora. Hugo Millan (Cuna De Campeones) lidera por apenas sete pontos à frente do companheiro de equipa Xabi Zurutuza, e Zurutuza chega fresco do degrau superior em Barcelona.
O colega de equipa da Cuna De Campeones, Adrian Cruces, também está perto, a 15 pontos do topo, pois a consistência continua a pagar dividendos na classificação do HETC.
Dos cinco primeiros, apenas Zurutuza é um vencedor de corrida, com os outros que obtiveram uma vitória até agora (Alvaro Carpe (MTFoundation-77), Brian Uriarte (Team Estrella Galicia 0,0), David Garcia (Finetwork Hawkers Junior Team) e Jacob Roulstone (Leopard Impala Junior Team) à procura de mais consistência.
Será que a montanha-russa de Portimão entregará outra batalha gigante no HETC?
Depois, a classe conta com a presença de um dos portugueses mais rápidos do momento. Até agora, Gonçalo Ribeiro (73 acima) tem andado pelo meio do pelotão, mas Portimão pode ser a sua melhor hipótese de pontuar.