W2RC, Marrocos, Adrien Van Beveren: “Tudo ainda é possível, por isso vou lutar pelo título”
A Monster Energy Honda Team lidera o Campeonato de Construtores FIM e vai estar à partida com cinco pilotos. O americano Skyler Howes – que venceu a última edição do Rallye du Maroc – vai fazer a sua primeira prova vestindo a farda vermelha, tendo a seu lado o compatriota Ricky Brabec, o francês Adrien Van Beveren e os chilenos Pablo Quintanilla e José Ignacio Cornejo. Passaram a última semana em Marrocos a treinar e a encontrar a melhor estratégia para os próximos dias.
A luta pelo título mundial individual continua em aberto e Adrien Van Beveren está agora na terceira posição da geral com 66 pontos.
“É ótimo estar aqui em Marrocos e agrada-me que não tenha havido uma pausa tão grande no campeonato depois da Argentina, como aconteceu no México. Sinto-me já com um novo ritmo. Esta é a última etapa do W2RC e tudo ainda é possível, por isso vou lutar pelo título. Antes do Dakar é sempre bom poder competir numa prova tão forte.” Disse o francês Adrien Van Beveren.
A liderar a equipa do HRC continua Ruben Faria, que falou sobre a prova: “Aqui estamos novamente para correr em Marrocos. A corrida começa em Agadir com um prólogo de 19 quilómetros e tudo aponta para uma prova rápida, ideal para pilotos técnicos. Depois descemos para Zagora com duas voltas, seguidas das dunas de Merzouga. A equipa está a fazer um bom trabalho e estamos a liderar o Campeonato de Construtores FIM. Por outro lado, Adrien Van Beveren continua a ser um candidato ao título de pilotos. Vamos dar o nosso melhor para ter sucesso e evitar erros.” Concluiu o português.