Salvador Amaral, Baja Montes Alentejanos: “Fim-de-semana agridoce”
Na estreia aos comandos de uma Honda CRF 450 nas provas do CNTT, Salvador Amaral conseguiu alcançar a oitava posição naquela que é considerada a classe rainha das corridas de todo-o-terreno, na ESC Online Baja TT Montes Alentejanos, jornada inaugural do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.
“Foi um fim de semana agridoce. Se por um lado foi ótimo poder dar este salto para a classe TT2, por outro lado acabou por se relevar um fim de semana muito confuso devido às penalizações que existiram e que nos atiraram para fora do top 10 que era o nosso objetivo. Acabou por ser uma confusão de fim de semana com regras diferentes em dois dias”, salientou Salvador Amaral que habituado aos pódios em TT1 tem agora um novo desafio pela frente. O piloto Wingmotor Honda terminou a prova alentejana no 14º lugar da classificação geral, oitavo entre os pilotos com motos da Classe TT2.
Gonçalo e Salvador Amaral prosseguem a sua participação no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2024 disputando de 28 a 30 de março o Raid Paraíso TT Góis.