Rally Raid Portugal, Rally 2 – Final: Domínio absoluto de Bruno Santos
O piloto de Torres Vedras esteve uns furos acima de todos os seus rivais das Rally 2. Bruno Santos foi terceiro na classificação geral do BP Ultimate Rally Raid Portugal, batendo muitos profissionais da ‘master classe’.
O piloto privado Romain Dumontier venceu hoje a quinta e última etapa do BP Ultimate Rally Raid Portugal na classe Rally 2, por menos de um minuto sobre Bradley Cox (BAS World KTM Racing) e Edgar Canet (Xraids Experience). No entanto , ao português Bruno Santos (Husqvarna) bastou o quarto lugar para garantir o triunfo nesta categoria, depois de quatro vitórias nas primeiras quatro etapas!
Bruno Santos venceu o rali luso com distinção, completanto o rali em 12h05m22ss, batendo o espanhol Edgar Canet por 20m41s e o sul-africano Bradley Cox por 21m08s. Fora do pódio ficaram os franceses Dumontier (+ 26′40″) e Mathieu Dovèze (+ 29′14″) que completaram o top 5.
Dumontier lidera o campeonato de Rally 2 do W2RC com 58 pontos, na frente de Jean Luc Lepan (57) e Bradley Cox (55). Uma vez que não está inscrito neste campeonato, Bruno Santos não pontua no mesmo.
Foto: João da Franca / ACP Motorsport
Romain Dumontier
Bradley Cox
Edgar Canet