Rally Raid: “Nacho” Cornejo deixa a Honda
Jose Ignacio Cornejo terminou a sua ligação com a Honda ao fim de seis anos na estrutura atualmente liderada por Rúben Faria.
“Com um pouco de tristeza, mas com muita gratidão, tenho que me despedir da HRC. 6 anos juntos, 7 Rally Dakar e aventuras infinitas pelo mundo. Entrei nesta equipa como ‘mochileiro’ no Dakar 2018, como um jovem com muitos sonhos, e hoje despeço-me como um experiente piloto de Rally Raid, vencedor de etapas e candidato a pódios e vitórias” disse o chileno nas redes sociais.
“Quero agradecer a cada colega, engenheiro, mecânico, fisioterapeuta e colaboradores da equipa, foi uma honra e um orgulho para mim, conheci e trabalhei com pessoas que via nas revistas quando era criança, e muitos deles hoje posso chamar de amigos. Espero ter deixado marcas e boas memórias em cada pessoa com quem partilhei estes anos. Fiz amizades que certamente durarão com os anos, e todas as memórias que construímos guardarei na minha mente e no meu coração, obrigada por tanto. Novos desafios e novas cores estão chegando para esta temporada, em breve irei anunciá-los” concluiu o piloto que é mais conhecido como “Nacho”.
No dia antes desta publicação Toby Price fez saber que a KTM não renovou o seu contrato… Estará Cornejo a caminho da KTM, como fez Kevin Benavides em 2021?
:.
(Foto: HRC)