Raid Ferraria, SS1: Maio e Ventura separados por 6 segundos
Esteve ao rubro a luta pela vitória no primeiro setor seletivo no Raid Ferraria, terceira ronda do campeonato nacional de Todo-o-Terreno!
Nos 150km do percurso na região de Abrantes, Gavião e Ponte de Sôr, António Maio e Martim Ventura reeditaram a luta pela vitória que tem acontecido em todas as provas no último ano… desta vez a diferença entre os dois pilotos da Yamaha foi de apenas 8,1 segundos!
Sem dúvida que Maio e Ventura estão um nível acima de toda a concorrência e a prova disso é que o 3.º classificado, Gustavo Gaudêncio, terminou a 3m15s do vencedor. O ribatejano mostrou de novo que está lá no caso de algum erro por parte do duo da frente.
Vencedor do prólogo de sábado de manhã, Micael Simão terminou em 4.º a 1m11s do piloto da Honda e foi o melhor da classe TT3. A competir na mesma categoria de Simão, Bruno Santos precisou de mais 1m22s do seu adversário, batendo Miguel Castro apenas por 1,6 segundo na batalha pelo 5.º posto absoluto!
A fechar o Top 10 terminaram Daniel Jordão e os dois melhores da classe TT1, Bernardo Megre e João Duarte, seguidos de Gonçalo Amaral.
O mesmo percurso de 150km vai ser percorrido no segundo setor seletivo no domingo e António Maio e Martim Ventura chegarão a esta etapa separados por apenas 6,1 segundos! Quem vencerá???!!!