Martim Ventura, Baja TT Sharish Gin: “Dedico a vitória ao meu pai e ao Fernando Pinhel, duas pessoas que perdi”
Martim Ventura conseguiu a sua primeira vitória absoluta no campeonato nacional de Todo-o-Terreno este fim-de-semana na Baja TT Sharish Gin.
O jovem piloto simplesmente venceu tudo o que havia para vencer na sexta ronda do CNTT, desde o prólogo até ao último setor seletivo.
Visivelmente emocionado Martim Ventura revelou: “Este é o meu primeiro triunfo. Tenho vindo a prometer, mas nunca consegui ganhar. É uma emoção enorme. A dada altura tive um problema mecânico que me poderia ter impedido de vencer, mas consegui. Quero dedicar esta vitória ao meu pai e ao Fernando Pinhel, duas pessoas muito importantes para mim que perdi nos últimos dois anos. Esta vitória é com certeza para eles”.
O lisboeta já tinha triunfado na ronda de abertura do campeonato mas, na altura, seria alvo de uma penalização que o relegou para 2.º.
Desta vez, o n.º 84 conseguiu a tão desejada vitória, num ano em que tragicamente perdeu o seu maior apoiante de sempre, o seu pai Rui Ventura e um ano depois do falecimento de outro grande mentor, Fernando Pinhel.
Parabéns Martim!
:.
(Foto: FB Martim Ventura 84)