Martim Ventura, Baja Oeste, Antevisão: “Trabalho para tentar fazer mais e melhor”
Depois de um regresso tranquilo às competições onde ainda assim somou uma vitória entre os Juniores, Martim Ventura vai disputar já no próximo fim de semana a Baja Oeste de Portugal.
Esta será a quarta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, que de 6 a 8 de maio vai percorrer as pistas dos municípios de Sobral de Monte Agraço, Torres Vedras, Alenquer, Bombarral, Óbidos e Azambuja.
O jovem piloto da Bluemotor Yamaha que no início da temporada aspirava a maiores ambições desportivas, viu-se obrigado a redefinir os seus objetivos e expetativas e embora acredite que os resultados obtidos possam ser melhores, para já o foco mantém-se na procura de ritmo e de concentração.
Martim Ventura refere que “foi muito bom poder voltar às corridas na Ferraria. Foi bom voltar ao ambiente que lá se vive, voltar a rever os amigos, poder disfrutar da condução. Não tem sido fácil concentrar-me, não foi fácil voltar ao meu ritmo. Tenho trabalhado para poder estar lá a 100% para poder dar mais de mim e é para isso que vou continuar a trabalhar, para tentar fazer mais e melhor”.
Nesta que é a 2ª edição da Baja Oeste de Portugal, os concorrentes terão pela frente 380 km cronometrados repartidos por um prólogo de 6 Km a disputar na tarde de dia 6, dois setores seletivos de 144 e 82 km no dia de sábado e um troço de 161 km no domingo a fechar a prova.
:.
(Foto: A2 Comunicação)