David Megre, CNTT, Baja Loulé: “Estou a pagar o mês e tal que estive parado”
David Megre concluiu com sucesso a dura Baja Loulé 2023. A lesão que contraiu no dedo há pouco mais de um mês, enquanto disputava o prólogo do Raid Ferraria, não deu tréguas e acabou por condicionar a performance do piloto do BP Ultimate Adventure Team/Bau Special Solutions/Motogardunha que ainda assim e apesar da exigente jornada conseguiu, aos comandos de uma Kawasaki KX 450 X, concluir a prova algarvia no 13º lugar da classificação geral absoluta e no Top 10 entre os pilotos com motos da Classe TT2.
O piloto do BP Ultimate Adventure Team já tinha demonstrado a sua preocupação face a esta corrida por não ter tido a possibilidade de treinar ao longo do último mês. “Foi uma prova dura. No domingo em especial sofri um pouco fisicamente. Estou a pagar o mês e tal que estive parado. No domingo com a passagem dos carros o percurso ficou muito danificado, a serra ficou sem areia, era só laje, o que não ajudou. De qualquer modo, saio daqui contente, com mais uma corrida terminada e vamos agora começar a treinar para os próximos objetivos” referiu o piloto no final da derradeira etapa após ter colocado a sua Kawasaki no parque fechado instalado junto ao estádio do Algarve.
O Campeonato Nacional de Todo-o-terreno terá agora a sua obrigatória pausa de verão regressando em setembro, com a Baja TT Sharish Gin, que se disputa de 22 a 24 de setembro.
:.
(Texto e Foto: A2 Comunicação)