David Megre, Baja TT Sharish Gin: “Não consegui encontrar o meu ritmo”
O BP Ultimate Adventure Team estreou-se desportivamente na Baja TT Sharish Gin com os seus quatros pilotos, entre os quais David Megre em moto.
O ribatejano terminou a prova na 6.ª posição da classe TT2, a categoria mais competitiva do campeonato nacional de Todo-o-Terreno.
O experiente piloto afirmou ter sido “uma corrida estranha para mim. Não sei se porque não imprimi o ritmo certo ou se os meus adversários estão muito fortes. Não consegui encontrar o meu ritmo, mas também quis jogar pelo seguro porque a corrida tinha muitas armadilhas.”
Megre tem fortes perspectivas para a última ronda do CNTT, a Baja Portalegre 500: “Foi uma corrida diferente porque também serviu de preparação para o Portalegre onde eu espero chegar forte e fazer uma grande corrida”.
Nesta estreia do BP Ultimate Adventure Team, DM mostrou-se satisfeito com a equipa: “É sempre bom ter uma equipa grande. Ainda não estiveram todos os pilotos em competição à séria, mas é bom ter uma equipa em que todos temos os mesmos valores e princípios”.
:.
(Foto: A2 Comunicação)