Dakar, Etapa 11, Daniel Sanders, 2.º: “Foi divertido”
Daniel Sanders foi segundo classificado na 11.ª etapa do Rali Dakar, a 1:38 minutos de Luciano Benavides. “Chucky” sobe assim ao sétimo lugar da classificação geral, a 21:40 minutos do líder.
“Não foi muito mau. Comecei lentamente para me habituar a voltar a conduzir nas dunas. Depois, o Luciano cometeu um pequeno erro e outras pessoas fizeram-no depois do quilómetro 40, o que me confundiu um pouco. Garanti que estava na pista certa e abrandei um pouco. O Luciano apanhou-me e puxámos até ao ponto de reabastecimento. Depois, eu e o Luciano fomos juntos até ao fim. Foi bom puxar na frente. Acho que estamos numa boa posição para amanhã. Foi divertido. Estava quente e exigente, mas foi divertido. A moto está boa, tudo está a correr bem e vamos estar bem para amanhã”, disse.
Amanhã disputa-se a segunda parte da etapa maratona na Etapa 12 do rali Dakar com uma ligação de 191 km e uma especial de 185 quilómetros, onde as dunas voltam a ser uma constante e a navegação determinante para o resultado final.