CNTT, Raide Góis-Arganil: Mário Patrão aproveitou as pistas serranas para ganhar ritmo
Depois do enorme sucesso que foi a sua participação no Rali Dakar, Mário Patrão regressou às competições do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno tendo disputado, no passado fim-de-semana, o 30º Raide ´Paraíso do Todo-o-Terreno´.
Na prova que percorreu as pistas serranas de Góis e Arganil o piloto de Seia colocou o seu foco em recuperar um ritmo de andamento que, por natureza, é completamente diferente do Dakar onde o tipo de exigência é extrema.
“Preciso ganhar um pouco mais de ritmo, viemos do Dakar com algumas mazelas e estão praticamente saradas e o treino até esta primeira prova foi pouco. No domingo já me senti melhor com a moto.
Penso que se entende porque é que o meu ritmo está um pouco mais baixo, mas a resposta passa por fazer quilómetros e voltarmos à normalidade. A prova correu bem, sem quedas, não houve nenhum problema com a moto. O Góis Moto Clube fez uma boa corrida. Tivemos sorte com o tempo que se fez sentir. É bom estar de regresso”, explicou no final da corrida o piloto que triunfou entre os Veteranos.
Sobre próximas provas e projetos, Mário Patrão acrescenta:
“Sempre que puder virei às provas do CNTT. Agradeço aos meus patrocinadores, ao público que esteve presente. Em breve iremos anunciar as provas nas quais estaremos presentes em Portugal e no exterior. Eu e os meus patrocinadores temos o plano mais ou menos definido, faltam só uns pequenos detalhes”.