CNTT Baja do Pinhal: Bernardo Megre vence SS2, Daniel Jordão vence a prova
Bernardo Megre consegue neste 2º sector selectivo fazer uma grande exibição, vencendo a etapa numa moto de 250, contra os seus rivais todos armados com motos 450 mais potentes.
Numa tirada especialmente agressiva Bernardo Megre consegue impor a sua Husqvarna FE250 (TT1) e no final da etapa a sua vantagem foi de 1m32s sobre Salvador Vargas KTM Exc 500f (1º TT3) e mais 1 s sobre Daniel Jordão em Yamaha WR450f (1º TT2).
Bernardo Megre já vinha na frente à passagem por cp4, mas aí era Daniel Jordão que passava na 2ª posição na frente de Salvador Vargas.
O 4º classificado do dia anterior Gonçalo Amaral em Honda Crf 250RX , prometia dar boa réplica aos seus rivais e tentar conquistar o 3º lugar do pódio, mas uma queda impediu-o de obter uma boa classificação no dia de hoje, tendo terminado apenas na 6ª posição, atrás de Jorge Brandão e Benjamim Melot ambos em KTM 450.
No computo geral da prova, a vitória sorriu a Daniel Jordão que vence simultaneamente a categoria TT2, com Bernardo Megre em 2º lugar a vencer a categoria TT1 e no 3º lugar da geral Salvador Vargas, vence a categoria TT3.
Gonçalo Amaral, apesar da pior performance do 2º dia, consegue aguentar o 4º lugar da geral e 2º da categoria TT1.
Armindo Neves venceu entre os Veteranos aos comandos de uma SWM e de Rita Vieira em Yamaha entre as senhoras.