Daniel Jordão, Baja TT Sharish Gin, Antevisão: ”Vamos acima de tudo rodar e voltar a adquirir o ritmo”
Aos comandos de uma Husqvarna, Daniel Jordão enfrenta este fim‑de‑semana em Reguengos mais uma ronda do campeonato nacional TT. No regresso aos trilhos do campeonato o piloto da Figueira da Foz enfrenta a prova alentejana aos comandos de uma 450cc do construtor austríaco, a mesma cilindrada que irá utilizar em 2023.
‘Está fase final do campeonato servirá acima de tudo para iniciar a preparação do campeonato 2023 onde juntamente com a minha equipa quero lutar novamente pelo título absoluto. Aqui vamos acima de tudo rodar e voltar a adquirir o ritmo com uma moto que é a ideal para as nossas pistas, rápida e com capacidade para atingir velocidades elevadas.’ comenta o piloto que defenderá as cores da marca a nível oficial.
‘Graças ao apoio da Jetmar vou ter a melhor moto do segmento para este novo desafio e lado a lado com toda a estrutura da Santag tenho a certeza que encontrei as melhores condições para ser competitivo não apenas em Portugal mas também em provas internacionais pois estamos a estudar participações além fronteiras.’ refere ainda Daniel Jordão, já a caminho de Reguengos de Monsaraz onde se apresentará com o número 88 como forma de homenagem a Miguel Oliveira, piloto de MotoGP em quem se inspira. De
:.
(Texto e Foto: Hype Communications)