MXGP, Águeda: Jovens portugueses participaram na MXGP Academy
Atualmente a MXGP Academy é já uma tradição no Portugal MXGP. A iniciativa criada pela Infront tem como principal objetivo atrair o máximo de jovens possível e de todo o mundo para escolherem o motocross como a sua principal atividade desportiva.
De volta a Portugal, esta iniciativa conjunta entre o promotor mundial contou com apoio por parte da FMP – com Nuno Cação e Hugo Santos, proporcionando desta forma a um grupo dos mais jovens pilotos nacionais, acompanharem todo o desenrolar do Portugal MXGP 2023, a decorrer este fim-de-semana no CIA – Crossódromo Internacional de Águeda.
Além de sessões de esclarecimento com os mais novos, a MXGP Academy teve também ao longo desta tarde de sexta-feira, um seminário para os pais, treinadores e outros representantes envolvidos na modalidade.
Esta iniciativa que contou com dezena e meia de jovens lusos tem como principal objetivo ajudar os jovens talentosos e apaixonados pilotos de motocross, a perseguirem o sonho de um dia chegarem ao Mundial de Motocross.
:.
(Texto e foto: Evo-Press / Portugal MXGP)