MotoGP, Tailândia: Lorenzo, Crutchlow e Chantra animaram evento em Bangkok
O Himalaia pode ser o teto do mundo, mas um pouco mais a leste, as montanhas tornam-se arranha-céus. Em Bangkok, o horizonte é uma floresta de montanhas feitas pelo homem; uma cidade de incrível beleza, cor e contraste – então, onde melhor começar o Grande Prémio PTT da Tailândia no caminho para Buriram?
Na passada terça-feira, Jorge Lorenzo (Honda Repsol), Cal Crutchlow (Honda LCR Castrol) e o herói da casa Somkiat Chantra (Honda Idemitsu Team Asia) subiram, subiram e subiram, para chegar ao 76º andar da Torre King Power MahaNakhon, na movimentada capital do país. Foi um encontro com os media com uma diferença – 314 metros acima da cidade.
Um lugar para ser visto, mas também um lugar para ver … com vistas incomparáveis a 360 graus do horizonte e até das ruas abaixo no SkyWalk, onde se pode andar num chão de vidro quase um terço de um quilómetro acima de terra firme.
Os três pilotos experimentaram a cultura tailandesa, com música e dança antes de conhecer os media, e depois posaram para uma sessão de fotos única e fizeram algumas filmagens com as máquinas da Honda Repsol e Honda LCR Castrol no teto. Para finalizar, eles terminaram a noite com um jantar com panorâmica sobre as vistas incríveis.