MotoGP: Cal Crutchlow não acredita ser chamado para ajudar Marc Márquez

Por a 7 Outubro 2017 09:55

Cal Crutchlow diz que está seguro de que ninguém lhe vai pedir para apoiar Marc Márquez na luta pelo título nas últimas quatro corridas  da temporada do Mundial de MotoGP.

Após a quinta vitória da temporada em Aragão, Marquez abriu tem agora uma vantagem de 16 pontos sobre Andrea Dovizioso (Ducati), na liderança do campeonato.

Maverick Vinales (Yamaha) também está na corrida ao título, mas está já a 28 pontos de Marquez quando estão em disputa 100 pontos .

Ora Crutchlow, piloto da LCR Honda, assinou no inicio de 2017 pela HRC e não sendo nesta altura candidato aos lugares cimeiros do campeonato, já que ocupa a nona posição com 92 pontos, poderia vir a desempenhar um papel de apoio ao espanhol da Honda nas corridas que falta até ao final da temporada.

Contudo o piloto britânico não espera ser chamado para apoiar Márquez e lembrou que: “Não estou na luta, mas não vou deixar de andar lá e eu corro contra todos eles. Alias se o Marc e o Dovizioso não estivessem na luta pelo título acha que eles deixariam de ser rápidos se tivessem a chance de alcançar um bom resultado?”, questionou Cal Crutchlow em declarações ao Motorsport.com

O piloto britânico não acredita que se algum piloto perder o campeonato por um ou dois pontos lhe digam que deveria ter deixado passar. “Se estivermos a lutar por um lugar na frente eles vão ter de respeitar, Não acredito que alguém que diga para deixar passar ou facilitar a corrida ao Marc Márquez, nós também queremos bons resultados também e honestamente esse não é o tipo de desporto do MotoGP”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x