Lorenzo feliz por ter estado na corrida da história do MotoGP
Jorge Lorenzo sente-se um piloto feliz por ter estado na “corrida mais emocionante dos últimos 30 anos e possivelmente da história” e a ter conseguido vencer, numa clara alusão a última prova do MotoGOP, em Valência, onde conquistou o título de campeão mundial.
“Não poderia ter existido um final mais dramático e emocionante. Chegar à última curva da última volta sem saber quem era campeão. Foi a corrida mais emocionante e eu estive nela”, referiu Lorenzo a edição de janeiro da revista Vogue.
O piloto espanhol diz estar confortável na Yamaha e deixou claro: “Tenho mais um ano de contrato e quero renovar por mais dois, pelo menos. Se o corpo me deixar quero competir até aos 36/38 anos. Algum tempo ainda tentei correr de carro mas dei-me mal”, disse o tricampeão de MotoGP Jorge Lorenzo que afirmou não pretender mudar a sua maneira de ser. “Eu não vou mudar minha personalidade para agradar as pessoas ou aqueles que não gostam de mim. Tal como disse o musico Kurt Cobain : Eu prefiro ser odiado pelo que sou do que amado por quem eu não sou.”