WSBK, Toprak Razgatlioglu (1º.): “Só entrei no meu ritmo nas últimas oito voltas”

Por a 11 Agosto 2024 11:48

A estrela da BMW venceu a sua décima primeira corrida consecutiva no Campeonato do Mundo de Superbike em Portimão, no sábado, aumentando a sua liderança na classificação geral para 80 pontos.

O turco Toprak Razgatlioglu, que por brincadeira disse que ia fundar a sua companhia de aviação, fez história no Autódromo Internacional do Algarve. Depois de igualar Jonathan Rea (Kawasaki) e Alvaro Bautista (Ducati), tornou-se o terceiro piloto a vencer onze corridas consecutivas no Campeonato do Mundo de Superbike. Se também triunfar no sprint de domingo, o turco será o único detentor do recorde.

– “Foi difícil para todos nós”, disse Toprak, resumindo a sua corrida com temperaturas de 30 graus Celsius. “Só entrei no meu ritmo nas últimas oito voltas, Petrux pressionou-me muito. Nessa altura, estava no meu limite, já não tinha muito espaço atrás. Foi diferente no início, quando andei com relativa calma. Mas quando passei o Petrux, tive de dar tudo. Esta vitória foi importante para mim, mas a corrida da Superpole é ainda mais importante.”

author avatar
Ricardo Ferreira
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x