WSBK, Danilo Petrucci (DNF): “Gardner esmagou-me contra o Bautista”
A segunda corrida de SBK durou algumas centenas de metros para Danilo Petrucci , que se viu no solo poucos momentos após se apagar o semáforo. O piloto da equipa Barni Racing, apesar do belo pódio alcançado ontem, lamenta o infeliz epílogo que viveu em Most.
“As imagens da Direção de Corrida mostram como o Remy se desviou sem motivo. Fiquei muito zangado porque perdemos um fim de semana. Fui à Direção de Corrida, vê-se claramente como o Remy Gardner se encostou a mim na travagem, apertando-me para a esquerda. Ele empurrou-me contra o Alvaro (Bautista) e, quando chegamos ao ponto, não pude fazer nada. Álvaro e eu caímos devido à sua manobra. Tive que tirar o pé durante a travagem, puxei a moto para cima, não sabia para onde ir, tentei abrandar a travagem, não havia nada que pudesse fazer de outra forma, enfim, um fim de semana arruinado.” Disse Petrucci.
-
WSBK, Danilo Petrucci ‘Não será certamente fácil repetir estes resultados’8 Novembro 2024 13:15
-
WSBK: Álvaro Bautista bateu numa parede e procura uma saída3 Novembro 2024 21:12
-
WSBK, Teste Jerez: Bulega num mundo à parte22 Outubro 2024 14:43
-
WSBK, Jerez: Toprak fecha campeonato com Chave d’Ouro20 Outubro 2024 23:56
Sim, sim, o facto de teres travado à fossanga em cima da curva não teve nada a ver com o acidente… Cascares nos outros é que está sempre certo.