Youthstream prepara regresso da Indonésia ao MXGP
Após o anúncio de que o Mundial de Motocross vai voltar à Indonésia em 2017, o vice-presidente da Youthstream, Luigi Zompetti, deslocou-se agora aquele pais para a realização da inspecção ao local que vai receber a caravana do MXGP no próximo ano.
Zompetti está em Jacarta onde já se encontrou com o Ministro Indonésio da Juventude e do Desporto, que expressou a satisfação do seu Governo pelo pais sediar um evento de prestígio nos próximos três anos.
“O Governo está satisfeito com a oportunidade de acolher este grande campeonato nas próximas três temporadas. Esperamos que isso possa contribuir como incentivo para os jovens pilotos indonésios”, sublinhou o governante.
O local onde a prova vai decorrer é uma das principais áreas turísticas de Pangkal Pinan. O público vai poder assistir às provas com vista panorâmica da praia. Para Luigi Zompetti responsável pela Youthstream o regresso do MXGP à Indonésia é bastante importante. “Trata-se de um mercado muito importante de mais de 230 milhões de pessoas e que está crescer”.