MX2, Alemanha: Geerts recupera de fractura no pulso em três semanas
Apenas três semanas depois de ter fracturado o pulso esquerdo, Jago Geerts regressa este fim-de-semana ao campeonato do mundo de Motocross.
Líder da classe MX2 com 48 pontos de vantagem à chegada ao Grande Prémio de França, o piloto da Yamaha sofreu uma violenta queda na corrida de qualificação que o deixou lesionado.
Imediatamente sujeito a uma intervenção cirúrgica, o belga fez uma recuperação ultra rápida para estar apto para o Grande Prémio da Alemanha que este fim-de-semana se realiza em Teutschenthal.
“Depois de fazer uma radiografia ao meu pulso, fui observado pelo cirurgião que me deu luz verde para experimentar voltar aos treinos de moto. Experimentei e correu melhor que o que estava à espera. O médico da FIM também já aprovou e por isso vou estar na grelha de partida em Teutschenthal” disse nas redes sociais.
Curioso que Geerts lesionou-se quando tinha 48 pontos de avanço na liderança do campeonato e regressa agora com 48 pontos de atraso para o novo comandante da classificação provisória, Kay de Wolf.
Conseguirá o n.º 93 voltar à luta pelo título mundial de MX2?!
:.
(Foto: FB Jago Geerts)