Motocross das Nações: Grã-Bretanha e Holanda divulgam equipas
Com a próxima edição do Motocross das Nações a aproximar-se a passos largos as equipas nacionais vão revelando quem serão os seus representantes na pista britânica de Matterley Basin no início do mês de outubro.
Agora foi tempo de precisamente a selecção da casa revelar as suas escolhas para um evento que não vence desde 1994. Max Anstie, Dean Wilson e Tommy Searle foram os pilotos escolhidos. Anstie competirá em MXGP, categoria na qual estreou-se este ano. Já Searle e Wilson vão estar presentes nas categorias MX2 e Open, respetivamente, numa selecção que ambiciona certamente a um lugar de destaque no final do evento que é conhecido por ser os ‘Jogos Olímpicos do Motocross’.
A outra equipa nacional que também revelou a sua constituição foi a Holanda, que o ano passado obteve o segundo lugar, sendo apenas batida pela França. O adágio popular costuma dizer que em equipa que ganha não se mexe, mas os holandeses transportaram essa ideia para a equipa que quase atingiu a vitória em 2016.
Jeffrey Herlings competirá em MXGP, categoria onde está a começar a ser uma das figuras de destaque. Os nomes que irão acompanhar o tricampeão do mundo de MX2 serão Glen Coldenhoff e Brian Bogers em MX2 e Open, respetivamente.