Motocross, Claudio Domenicali: “A entrada no motocross mostra que a nossa vontade de vencer não tem limites”

Por a 22 Janeiro 2024 15:38

A Ducati Corse Off-Road, apresentou hoje os dois protótipos que serão utilizados por Antonio Cairoli e Alessandro Lupino em 2024, em Madonna di Campiglio, durante o evento ‘Campioni in Pista’.

A Desmo450 MX, este é o nome do novo modelo, foi apresentado no palco PalaCampiglio com a pintura de corrida que irá ostentar em competição este ano – no Campeonato Italiano de Motocross Pro – Prestige MX1 – pela Ducati Corse R&D – Factory MX Team dirigida por Corrado e Marco Maddii. O objetivo desta primeira temporada de corridas é principalmente adquirir dados e informações em corridas para contribuir para o desenvolvimento da Desmo450 MX que entrará em produção no segundo semestre de 2025.

 “A entrada no motocross demonstra que a nossa vontade de melhorar e a nossa vontade de vencer não têm limites. Disse o CEO da Ducati. “Nestes dois dias teremos a oportunidade de nos darmos a energia certa para uma temporada que promete ser repleta de desafios, na qual tentaremos confirmar a nossa liderança nos principais campeonatos mundiais de corridas de pista e demonstrar as nossas capacidades também num novo terreno. como especialistas do off-road. Os desafios sempre nos encorajaram a trazer o melhor e nos sentimos absolutamente prontos.” Concluiu Claudio Domenicali.

Será Alessandro Lupino quem participará em todas as provas do Campeonato Italiano, bem como em um intenso programa de testes, no qual terá a companhia de Antonio Cairoli.

A estreia da Ducati Desmo450 MX em corridas está prevista para os dias 16 e 17 de março, em Mantova, na primeira prova do Campeonato Italiano de Motocross Pro Prestige MX1.

author avatar
Ricardo Ferreira
0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x