CN Motocross, MX65: Gui Gomes segue motivado para o Algarve
Depois do Granho e Casais de são Quintino, a caravana ruma este fim-de-semana até à Cortelha – Algarve, para a terceira ronda pontuável para o Campeonato Nacional de MX65. Com organização a cargo do AAC – Associação dos Amigos da Cortelha, nesta prova sob a égide da FMP o circuito motocross Algar volta a encher-se de público e muita côr, para uma grande jornada.
Na classe 65cc a luta está animada após cumpridas duas jornadas – dois pilotos dividem a liderança da competição, com igualdade pontual e o mesmo número de vitórias. Guilherme Gomes aos comandos da sua KTM 65 SX da formação BOMCAR | FIT2RACE, procura agora isolar-se na frente do campeonato.
“Estou mais motivado que nunca. Tenho treinado bastante, estou com um bom ritmo e quero vencer na Cortelha. Têm-me faltado aquela estrelinha da sorte, mas sei que este fim-de-semana posso vencer. Quero aproveitar para agradecer a todos os patrocinadores, à minha mãe e a todos aqueles que me apoiam”, concluiu o piloto sourense.
No que toca aos horários das corridas, na manhã de domingo decorrerão os habituais treinos livres e cronometrados, pelo que as duas mangas pontuáveis decorrerão a partir das 14h35 para a classe MX65.
A cerimónia de entrega de prémios está prevista realizar-se pelas 18:30 consagrando assim os vencedores da prova de Motocross da Cortelha.