AS BAIXAS ENTRE AS 250 SX PARA DETROIT
O campeonato do AMA SX 250 da costa Este está ao rubro depois de três rondas que revelaram vitórias de pilotos diferentes. Com a chegada à Detroit o campeonato vai chegar a meio e a expectativa é saber se Jeremy Martin (Yamaha), líder da classificação vai conseguir vencer e alargar a curta vantagem que o separa do segundo classificado, Justin Hill (KTM).
A lista de ausências desta ronda de Daytona é extensa, confira aqui o boletim clínico desta semana:
Jimmy Albertson – Fraturou o esterno durante a qualificação, em Toronto. Milagrosamente, participou na prova final e alcançou o décimo sétimo lugar. Vai perder Detroit e voltar a correr em Indianápolis.
Dakota Alix – A queda que sofreu na corrida de Daytona fraturou-lhe clavícula. Ainda conseguiu terminar a prova, mas está fora de Detroit.
Daniel Baker – Sofreu uma rotura dos ligamentosem San Diego 1. Vai perder o resto da temporada
Zach Bell – Era aguardado que estivesse de regresso em Santa Clara depois de ter recuperado de uma fratura da clavícula. Contudo contraiu uma infeção bacteriana após a cirurgia e necessitou de voltar à sala de operações. Vai ter de parar mais seis semanas do que inicialmente previsto
Adam Cianciarulo – Fraturou o pulso durante uma queda na pré temporada. Não é certo que volte a competir esta temporada.
Luke Clout – Vai perder o resto de da época de Supercross depois de ter sofrido uma queda violenta em Oakland durante a qualificação. Fraturou o fêmur e vai demorar até voltar a competir.
Josh Osby – Fraturou algumas costelas e perfurou um pulmão, não tem data para o regresso.
Jessy Nelson – Está fora do Supercross devido a uma lesão que lhe afetou um ombro e as costas devido a uma queda.
Nick Gaines -Sofreu uma fratura do fêmur durante a preparação. Vai perder a temporada do Supercross e só deverá regressar na nova temporada de Motocross.
Luke Renzland – Fraturou a clavícula em Atlanta e a recuperação parece correr bem. A equipa espera que possa voltar a correr em Indianápolis.
Dakota Tedder – Caiu durante a qualificação de Atlanta, e fraturou vários ossos. Vai estar de baixa por sei semanas antes de regressar aos treinos.