AMA Pro Motocross 450: O que disseram os três primeiros
O pódio de Hunter Lawrence permitiu-lhe manter a liderança na classificação do campeonato, mas tem apenas três pontos de vantagem sobre Jett Lawrence e Sexton, que estão empatados em segundo lugar depois de dividirem vitórias em Southwick.
Jett Lawrence (1º) Team Honda HRC: “Tenho tido de confiar mais nas minhas pernas (devido a uma lesão no ombro) e desgastei-as. O Chase estava a andar demasiado forte na segunda manga. Tentei dar-lhe luta, mas esta foi uma daquelas corridas que foi dele. Temos de regressar e trabalhar um pouco para voltarmos melhores.”
Chase Sexton (2º) Red Bull KTM Factory Racing: “Senti-me muito bem no início, depois perdi um pouco o contacto e tive de reiniciar para recuperar o ritmo. Não estava à espera de os apanhar tão depressa, mas recuperei o meu ritmo e consegui fazer com que isso acontecesse. Estou contente por termos regressado em força na segunda manga para conseguir a vitória. Estou muito contente com isso.”
Hunter Lawrence (3º) Team Honda HRC: “Estava definitivamente a correr com o meu coração. Estava apenas a tentar. Esta pista é muito dura e é difícil preparar a mota para ela. Demos o nosso melhor e isso é tudo o que posso pedir. Vamos continuar a trabalhar e voltar mais fortes”.