A LISTA DE BAIXAS DO AMA SX 450 PARA DETROIT
A visita do AMA Supercross a Detroit, marca o inicio da reta final do campeonato e vai ficar marcada pela ausência de Christophe Pourcel. Mas a lista de pilotos lesionados no AMA SX450 volta a ser extensa e alguns deles tardam em voltar à acção . Aqui fica o boletim clínico desta semana:
Justin Barcia – Barcia continua a recuperar da lesão que sofreu na pré temporada . Foi operado a uma mão e o seu regresso pode acontecer na próxima jornada em Santa Clara.
Kyle Chisholm – Sofreu uma luxação no ombro e teve de levar pontos no rosto depois de ter sido atropelado na ronda San Diego 1.Está a caminho da recuperação plena e já revelou que espera voltar à acção antes do final da temporada.
Kyle Cunningham – Caiu durante uma sessão de treinos e fraturou um pulso. Vai perder Detroit e só deve regressar em Santa Clara.
Adam Enticknap – Enticknap é um dos casos em que fica de fora o resto da temporada, depois de ter fraturado o fêmur tem paragem forçada por tempo indeterminado.
Tyler Enticknap – Depois de ter partido um dedo San Diego 1, Tyler, já voltou aos treinos e está pronto para regressar na próxima ronda do campeonato.
Tommy Hahn – Ao sofrer um entorse de grau três no pé direito em Toronto, Hahn, terá de ficar de fora na jornada de Detroit
Wil Hahn – Com a clavícula e a omoplata fraturadas após o acidente em que esteve envolvido na ronda de Atlanta, Wil Hahn, fica mais três a quatro meses fora das corridas. Perde o resto da temporada do Supercross e deve regressar no inicio da época de Motocross.
Davi Millsaps – A fratura de três costelas e a perfuração de um pulmão deixam Millsaps na lista dos indisponíves por tempo indeterminado
Christophe Pourcel – Rachou a vértebra C3 num treino antes da jornada de Toronto. A equipa esperava que Pourcel tivesse de regresso em Detroit, mas o médico não lhe deu autorização e vai ficar de fora por mais um fim de semana e aproveitar a pausa da Páscoa para regressar só em Santa Clara.
Andrew Short – A lesão contraída em Atlanta obriga Short a parar. Não existe um calendário específico para o seu regresso, mas tudo aponta para que volta a correr antes do final da temporada.
James Stewart – Após o ferimento nas costas que aconteceu na sequência de uma queda na prova de Daytona, o piloto da Suzuki deveria regressar este fim de semana. Contudo Stewart continua a queixar de dores e só conta estar de regresso à competição na jornada seguinte.
Ronnie Stewart – Partiu o pulso em Anaheim 1 e está semana regressou aos treinos. As corridas só deve voltar em St. Louis.
Tevin Tapia – Tapia partiu o escafóide na pré-temporada e a lesão é de recuperação bastante demorada. Já começou a trabalhar, mas não tem ainda data para o seu regresso.
Broc Tickle – Sofreu uma fratura do rádio distal do antebraço direito, em janeiro. Já regressou aos treinos com moto e a equipa já fez saber que a recuperação está a correr da melhor forma. Tickle poderá regressar à competição antes do final da temporada.
Dean Wilson – Um problema com o menisco levou Wilson para a sala de operações. Como se não bastante uma infecção no joelho atrasou o inicio da recuperação. deve ficar de fora até ao final da época.
- Tweet
-
- Pin It
-
AMA Supercross: GASGAS Factory Racing aposta forte na nova temporada21 Dezembro 2024 12:00
-
AMA Supercross: Husqvarna Factory Racing reforça aposta nos EUA15 Dezembro 2024 14:51
-
AMA SX/MX, Jorge Prado: “Não vou para a América por dinheiro”30 Novembro 2024 08:30
-
AMA Supercross: Jorge Prado junta-se à Monster Energy Kawasaki Team!19 Novembro 2024 13:04