Troy Corser em MotoE?
Para já apenas Jesko Raffin e Nico Terol estão confirmados como pilotos para a primeira edição da Taça do Mundo de motos elétricas. Competição também conhecida como MotoE e que arrancará em 2019, tendo lugar em cinco circuitos europeus.
Numa altura em que faltam conhecer mais nomes, que deverão ser todos revelados durante o Grande Prémio da Tailândia, o site germânico ‘Speedweek’ avança com a informação de que Troy Corser é uma hipótese para competir em MotoE.
Um rumor surpreendente, pois o bicampeão do mundo de Superbikes conta já com 46 primaveras, cumprirá 47 em novembro, e não compete desde 2011. Porém o australiano poderá seguir as pisadas do compatriota Troy Bayliss que neste ano de 2018, apesar da idade avançada para competir, regressou à acção no Campeonato Australiano de Superbikes.
De recordar que desde o seu afastamento das pistas, Corser tem trabalhado como embaixador da BMW, onde tem participado, por todo o mundo, em cursos de pilotagem levados a cabo pela marca alemã. Ao mesmo tempo tem estado envolvido na sua própria escola de pilotagem, denominada de The Race Academy.