MotoGP, WDW 2022: Corrida dos Campeões com os pilotos Ducati de MotoGP

Por a 2 Junho 2022 22:24

Após o domingo de sonho que viu a Ducati vencer o Grande Prémio de Itália, no Circuito Internacional de Mugello, o fabricante de Bolonha anuncia os pormenores de um dos mais esperados momentos da World Ducati Week 2022: a Corrida dos Campeões.

Este será o momento para inflamar a paixão dos fãs e entusiastas das duas rodas em torno do lema “Let’s Ride as One”, com 21 pilotos Ducati de MotoGP, Superbike e Supersport a competir no circuito de Misano no sábado, dia 23 de julho.

Pecco Bagnaia, Jack Miller, Michele Pirro, Johann Zarco, Jorge Martín, Enea Bastianini, Fabio Di Giannantonio, Luca Marini, Marco Bezzecchi, Álvaro Bautista, Michael Ruben Rinaldi e Danilo Petrucci são apenas alguns dos campeões que irão competir na pista de Misano, juntamente com outros pilotos Ducati presentes nos campeonatos de Superbike e Supersport, incluindo Oliver Bayliss, filho do lendário Troy.

As motos em pista serão as conhecidas Panigale V4 S e Panigale V2 em configuração de corrida, cada uma customizada com um esquema de cores exclusivo, inspirado nos grafismos da moto usada por cada piloto nos respectivos campeonatos. Será uma corrida com duas categorias e dois vencedores. As Panigale V4 serão alinhadas com as Panigale V2, e os pilotos irão competir em 12 voltas à pista, após treinos livres, qualificação e warm-up, com tempos certificados pela Locma.

Na sexta-feira 22 de julho, Carl Fogarty, Troy Bayliss, Chaz Davies, Régis Laconi e Rubén Xaus irão juntar-se aos pilotos da Corrida dos Campeões para uma volta à pista, um momento muito especial para todos os fãs da marca de Bolonha.

Mais informações sobre o WDW na secção dedicada do website Ducati

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x