MotoGP – ‘Toda a gente teve problemas;Espero ser mais competitivo em Sachsenring’ – Augusto Fernandez
Augusto Fernandez terminou o GP de Assen na 14ª posição. O piloto espanhol conseguiu assim fazer mais 2 pontos para o campeonato do mundo de MotoGP, que o deixa na 17ª posição da geral.
O piloto da Red Bull GASGAS Tech3 e companheiro de equipa da sensação do ano e rookie, Pedro Acosta, tem vindo a ter muitas dificuldades para conseguir acompanhar o top 10.
Em declarações, segundo o site https://www.motosan.es, Augusto Fernandez falou sobre as sensações que teve ao longo do fim de semana.
– Foi um fim de semana difícil. Não tivemos uma boa sensação em nenhum momento. Tentei terminar a corrida e tirar o máximo partido dela, felizmente marcámos dois pontos. Portanto, se seguirmos em frente, e Sachsenring é uma pista completamente diferente, veremos como nos sentimos. Espero que seja melhor, porque tem sido difícil. Este tipo de curvas é um problema. Por isso, sim, espero que nos sintamos um pouco melhor e que possamos ser um pouco mais competitivos.
Acrescentou ainda sobre as dificuldades de todos os pilotos KTM em Assen: ‘Sim, estamos a falar sobre isso. O Pedro caiu, claro que ele foi muito mais competitivo, mas estávamos a falar do facto de ele também ter sofrido um pouco este fim de semana. Toda a gente teve problemas. Nós um pouco mais, mas toda a gente. Espero ser mais competitivo em Sachsenring.’
Imagem:Michelin