MotoGP, Suzuki sem “pânico” e “pressa” na procura por um team manager
“Há alguns atrasos, que não eram desejados, mas é o que é. Um novo team manager é algo que o Sahara, a equipa e a Suzuki querem ter o mais brevemente possível. Mas há muitas partes envolvidas, muitas discussões”, disse um elemento da Suzuki em Sepang.
Tinha sido esta a última atualização dada pela Suzuki em relação ao tema do team manager, cargo que tem sido preenchido por Shinichi Sahara desde a saída de Davide Brivio para a Fórmula 1. O próprio Sahara, que tem acumulado esse cargo com o de líder do projeto, revelou que as negociações estão a decorrer, admitindo que está a demorar mais tempo do que era desejado.
“Infelizmente, acho que não é a altura certa para vos dizer algo, porque ainda estamos em negociações com algumas pessoas. Demorou mais tempo do que eu queria e do que eu esperava. Mas não estamos em pânico, nem estamos com pressa, porque tudo está sob controlo em termos de gestão da equipa”, garantiu Sahara.
“Não posso dizer nada agora para que se mantenha confidencial e para proteger as pessoas envolvidas nestas discussões ou negociações. Claro que vou anunciar aos media, aos adeptos e aos nossos parceiros assim que tudo estiver resolvido”, disse.