MotoGP: Sucessão de Rossi não está pensada
Carlo Pernat, gestora da carreira de Andrea Iannone e especialista em MotoGP veio agora lembrar que o Mundial pode passar por um vazio no dia em que Valentino Rossi terminar a sua carreira.
Apesar de Rossi ter contrato com a Yamaha até 2018 e do italiano estar determinado em alcançar o seu 10º título de campeão do Mundo, Carlo Pernat está convencido de que Rossi vai deixar uma vazio no dia em que terminar a sua carreira, que será difícil de preencher. “Restam dois anos para vermos Rossi no MotoGP e não parece que surja neste espaço de tempo um herdeiro ao lugar do piloto da Yamaha. Ele é um um Agostini, ou seja um piloto de grande classe que só surge a cada 20 anos, e que vai entrar para a história do motociclismo. Vai demorar alguns anos para que apareça um piloto com Rossi “, afirmou Pernat.
O agente de Andrea Iannone, reconhece que existem dois dois jovens que podem ser o futuro italiano do MotoGP. “Enea Bastianini e Romano Fenati podem muito bem ser as futuras estrelas do motociclismo. Claro, existem outros, mas eu penso que estes dois podem ter um grande futuro”, explicou Carlo Pernat.