MotoGP, Stoner: “Cheguei ao ponto de não sair do sofá durante cinco meses”

Por a 5 Novembro 2021 16:15

Na conferência de imprensa realizada hoje em Portimão, onde se realiza o Grande Prémio do Algarve, Casey Stoner falou sobre a sua saúde e a doença, fadiga crónica, motivo pelo qual o australiano abandonou o MotoGP no fim do ano de 2012, quando tinha apenas 27 anos. O australiano falou das dificuldades por que passa, quer a nível físico, quer mental.

“Honestamente, desde que deixei de ser piloto de testes da Ducati [2018], tive a reconstrução ao meu ombro, o que foi fantástico… Tive muitas dificuldades com a minha saúde. Cheguei ao ponto em que não conseguia sair do sofá durante basicamente cinco meses. Ir da cama para o sofá era o meu exercício do dia. Não conseguia explicar nada, não conseguíamos perceber nada”, começou por revelar.

“Mentalmente estava em dificuldades, fisicamente ainda mais. E nos últimos três, quatro anos, tenho estado a tentar gerir a situação. A tentar aprender como conservar energia durante o dia, a compreender aquilo que me magoa a longo prazo versus aquilo que não me faz necessariamente sentir melhor, mas reduz o problema”, disse.

“Estou um pouco menos otimista neste momento, vou dia a dia e vejo como me sinto, às vezes estou extremamente exausto e não consigo explicar. E há outros dias em que me sinto um pouco melhor. Mas basicamente nunca estou a mais de 60 por cento”, referiu.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
3 Comentários
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
2 anos atrás

3malayan

trackback
2 anos atrás

free discreet gay dating site https://speedgaydate.com/

trackback
2 anos atrás

slots lotty manna https://2-free-slots.com/

3
0
Would love your thoughts, please comment.x