O piloto alemão, Stefan Bradl, segundo o site https://www.motosan.es, falou sobre a sua carreira e os novos planos para o futuro. Desde a sua transição de piloto regular para piloto de testes da Honda, até aos seus momentos mais marcantes no MotoGP, Bradl demonstra uma abordagem equilibrada e ponderada à sua carreira e ao desporto que tanto ama.
– A carga de trabalho nos últimos anos foi demasiado grande. Penso que Nakagami e Aleix Espargaro ainda têm esse espírito de corrida, uma vez que foram pilotos a tempo inteiro esta época. Para mim, esta nova dinâmica é um alívio e estou contente com ela. Se eu tivesse realmente desejado e feito pressão para obter mais um ou dois wildcards, isso teria sido possível. Mas dadas as circunstâncias actuais, é mais provável que continue como piloto de testes.
Acrescentou ainda sobre o momento mais marcante da sua carreira: ‘O título mundial foi o momento mais emocionante da minha vida. Quando era miúdo, sempre disse que queria vencer o meu pai e consegui. Isso deixa-me muito orgulhoso.’